Friday, April 07, 2006

Tenho andado muito ocupado, como é normal na vida de um padre, e principalmente em vésperas da Páscoa. Tenho celebrado e ajudado a celebrar o sacramento da reconciliação. (Tenho-me fartado de confessar, mas não digam a ninguém que eu disse isso…) Hoje no final da semana cansado e cheio de sono e depois de ter ajudado a reconciliar centenas de pessoas conclui-o que: A pérola mais valiosa está nas profundezas. É singela. Não se deixa ver. É rara. No íntimo de cada um quanta raridade!
Bom finde semana a todos.

1 comment:

Anonymous said...

=D Ouvir tantas histórias, deve ser bastante cansativo... Mas é "uma das tais cruzes" que tem de transportar! O importante é tirar sempre, de cada esforço ou caminhada, uma conclusão que ajuda a entender o verdadeiro sentido da nossa existência.
Quanto à Páscoa, não se preocupe... Com a ajuda de uns quantos elementos, há-de correr tudo bem!